quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Um Amor Epistolar...




Já ouviram falar em relações epistolares? Não tem nada que ver com os apóstolos nem com os evangelhos...............Pois!
Tem que ver com o encontro de almas, com aquelas coisas que escrevemos à porta fechada para alguém ler à porta fechada sedento das nossas palavras... tem que ver com os beijos que mandamos em cada letra, com o amor que fazemos a cada vírgula. tem que ver com sentimentos, afetos.... gestos....
Perdem-se no tempo? Será...
Para uns sim.
Para  outros ficam em gavetas que abrimos de quando em vez para recordar o que foi escrito como se tivesse sido dito... E o que lemos acompanha a voz da pessoa que escreveu, a imagem de quem escreveu, a forma como inclinaria a cabeça enquanto escrevia, o brilho ou  a lágrima no olhar... a ultima leitura antes de fechar o envelope e o sorriso que acompanha o gesto....

Como verso eu lhe escrevo para quando a cortina achar, de mim lembrar;
Enfim eu te reencontrar, passar do teu lado, mas nem um ‘oi’ eu te falar. Meu coração você há de escutar.

Saltando, gritando, querendo pular do peito pra te abraçar.

Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar. Que dois corações se abraçaram, numa simples troca de olhar.

 

Momentos..


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog