quarta-feira, 16 de março de 2016

Pensamentos..



Muitas das vezes ficamos confuso quanto ao que fazer , ou o que pensar,  isso não se restringe apenas a uma coisa, falo em relação ao todo que nos cerca.
O que é ter uma vontade a se fazer, e um medo ao realizar, porquê sentimo-nos dependente da aprovação dos outros, em um momento,, em uma adoração a vontade é viver e fazer de forma completa, sem tutibear, sem se importar com as criticas,, e acredite elas vem...
 Acreditar Sempre em nossos sonhos, sem duvidar..
João carlos.

"Esse mundo está cheio de maldade e repleto de uma dor e sofrimento indetermináveis, mas eu tenho amigos valiosos nesse mundo com quem compartilho o tempo em que vivemos. Acho que se amarmos e combatermos com esperança essas dificuldades, qualquer sonho poderá se tornar realidade."
 ikki - os cavaleiros do zodiaco.


rsrs. eu sou fã sim. CVZ.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog