segunda-feira, 25 de maio de 2015

paroxismo... em prazer!

Tenho Prazer de compartilhar mais um Lindo texto da srta. Tina do blog: <http://mflortavares.blogs.sapo.pt>. Boa Leitura, nesses versos lindos e  cheios de vida..


Uma vez mais eu corri, precipitando-me no teu encalço, esbarrando-me contigo naquela encruzilhada colorida de nossas vidas…  
E tu estavas ali, sorrindo com oteu semblante tão harmonioso, tão fulgurante, irradiando tanta felicidade, perscrutando tudo em teu redor,  solfejando palavras que teu coração entoava com grande satisfação, impelindo para os teus lábios poemas de amor e de prazer.
Eu interpretei isso, como sendo um perfeito desafio para levarmos o nosso SONHO até ao limite…
Foi quando agarraste a minha mão, de mansinho, entrelaçaste os teus dedos nos meus e, ambos, corremos atrás do tempo perdido, embelezando-nos com  alguns segredos escondidos no baú das nossas recordações e  perfumando-nos com os borrifos de afectos, de beijos, de carinhos, de  ternos abraços... 
Percepcionámo-nos, abraçámo-nos e convergimos para o zénite de nosso prazer,  de nosso amor…
Fomos atraídos pela aliança da sinceridade, pelo enlace dos nossos corações enamorados e não houve resistência  na abertura de caminhos que há tanto tempo procurávamos nos nossos despertares.

Foi, de facto, um paroxismo de prazer, um encontro harmónico… um SONHO!

por Tina.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog