quinta-feira, 7 de maio de 2015

... um desabafo meu ... um sonho lindo!

São tantas as vezes que eu me aconchego nos teus braços, SILÊNCIO ...!...
 ... e ... procuro lá longe, entre as estrelas que brilham no céu, o TEU rosto tão lindo, MINHA  MÃE!
 ... vou sentindo no ar o aroma da tua pele!
 Escuto a tua voz a chamar por mim!
Sufoco as minhas lágrimas na dor da tua ausência ...
Soluço baixinho... entrego-me neste vazio profundo!

Sabes, hoje, voltei a sonhar contigo!
Foi um SONHO LINDO!
Acariciei o teu rosto tão bonito, beijei-te, abracei-te com tanto carinho, sorri de alegria ao olhar-te, ao tocar-te...
... Sussurrei ao teu ouvido que te amava e amarei sempre, MINHA QUERIDA MÃE !
publicado por Tina ( http://mflortavares.blogs.sapo.pt/um-desabafo-meu-um-sonho-lindo-43459)

" Mãe, sinonimo de puro amor. aos que ainda detém o enorme privilegio de ter sua maezona ao seu lado valorizem-a , diga o quanto a ama o quanto ela é importante para você, não  só diga mais demonstre, beije-a , abrace-a... ah como é bom um colo de mãe..  
Eu amo minha mãe ...  - João Carlos "


 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog