segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Gosto de..


Além de Momentos, Fotos e Livros, Gosto de Flores.


" Devolveste-me a tua imaginação, trouxeste-me a tua imagem retratada no meu sentir…
Vagarosa e delicadamente, debrucei o meu rosto nas águas límpidas do rio e quis definir a tua imagem, o teu rosto, os teus sentimentos, TU mesmo…!
Foi tão difícil, como difícil é penetrar dentro de ti e compreender quem TU és.

Porém, pouco a pouco, consegui rebuscar em palavras o que na realidade me pareces.
Certa vez, senti teus passos calados, traiçoeiros, diligentes, sedutores, aproximarem-se de mim, sem reservas, sem medos, numa tentativa de persuasão.
Vinhas com a tua indumentária mágica, atraente, fantástica, de tal modo sugestiva que eu fui atraída  a seguir os teus SONHOS, quais devaneios cobardes, representações distorcidas do teu imaginário doentio, da tua falsa conduta, do teu carácter incongruente e mentiroso.

Projectavas poemas de aventura, induzias a um futuro romanesco, levavas a perdições com fragrâncias extravagantes de beleza.
Confiante e distraída, deixei-me ser conduzida nos teus braços, como uma pluma ao vento.

Deixei-me voar contigo, absorta nos teus elogios furtivos, e fui deambulando, deambulando,  atordoadamente, ao sabor do teu comportamento transitório e peregrino, entre fugazes AVENTURAS, completamente distorcida nos teus conceitos de vida (des)venturada.

Tarde, mas num breve instante, eu penetrei dentro do teu EU e foi quando me reencontrei, quando me reconheci, quando te reconheci, e tu estavas coberto duma máscara angelical, vagueando solitário, procurando o teu destino, buscando uma orientação... um rumo, quiçá outra aventura! "

Por: Tina < http://mflortavares.blogs.sapo.pt/2012/04/ >

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog