sábado, 8 de agosto de 2015

Pai..

Existem coisas que só aprendi com o meu pai. Como comer sardinha com farinha, enrolar anzol em lata de óleo, desmontar e montar uma estante, como furar a parede com furadeira e como respeitar alguém mais velho, como me impor e quando abaixar a cabeça. Também aprendi muito sobre homens observando como meu pai agia, tantas vezes errado e ainda assim certo também. Quando eu era mais novo o via como meu super herói indestrutível, mas o tempo foi passando e pude enxergar o quanto na realidade ele era vulnerável, o quanto ele se machucava e não demonstrava. Aprendi que ele é humano e comete erros, mesmo comigo e que eu cometo muitos outros com ele e nem por isso ele bate a porta ou sai resmungando. Meu pai é uma pessoa excepcional, um homem rústico que conversa com qualquer pessoa sem nenhuma distinção, um homem culto que sabe falar sobre qualquer assunto em pauta, ainda que em meio a um bando de jovens que se acham os donos do mundo. Meu pai é o melhor pai do mundo, mas talvez não possa ter sido o melhor marido ou filho, pode ter tido uma infância mil vezes pior que a minha e ainda assim só me incentivou a voar mais alto e mais longe em busca dos meus sonhos. Aprendi com meu pai a diferença entre homem e menino, mas aprendi que homens podem ser meninos às vezes e temos que entender isso, aprendi que sempre houve e sempre haverá um homem que me ama acima de qualquer coisa e que eu nunca vou entender como isso funcionou.  Meu pai me ensinou a ser humano.

Agradeço muito a Deus por me ter lhe dado como pai, meu paizão joão amo-o muito.. (Para você especialmente..)




#Um_Feiz_dia_dos_Pais.  :D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog