sexta-feira, 10 de junho de 2016

Agradecido


 As vezes, não todas, acho que raras.. Acordamos bem diferentes quanto ao que acostumamos  acordar. É uma sensação diferente, uma vontade de fazer melhor,
de ver os pais antes de irem ao trabalho, de pegar aquele sol cedinho, de agradecer e falar com Deus.
Hoje me Senti assim,  Um grande Sortudo por tudo que eu tenho e sou.

Uma Sexta Maravilhosa A Todos Nós,  e aquém passa por algum problema, algum desafio ou provação;  Mantenha-se Firme!, ainda que ninguém note seu esforço,  que sua fé esteja fraca, que tudo ou parte pareça combinar contra você. Saiba...
Existe alguém te observando, alguém que não te abandona, que não é um alguém como nós, que não te ver pelo que tem, mais pelo o que você é..
Sabe esse carácter verdadeiro que tem ai guardado dentro de você, faça-o o desperta sempre e em tudo o que fizer. não te preocupes com o que acontece ao redor. apenas seja você! essa pessoa integra e maravilhosa que é.


João Carlos Vieira


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog