quarta-feira, 27 de julho de 2016

Andamos demais.


Andamos demais acomodados, todo mundo reclamando em voz baixa como se fosse errado indignar-se. Sem ufanismo, porque estou cansada, sem dizer que este é um país rico, de gente boa e cordata, com natureza belíssima e generosa, sem fantasiar nem botar óculos cor-de-rosa, que no momento não permite, eu me pergunto o que anda acontecendo com a gente.
Tenho medo disso que nos tornamos ou em que estamos nos transformando, achando bonita e ignorância eloquente, engraçado o cinismos bem-vestido, interessante o banditismo arrojado, normal o abismo em cuja beira nos equilibramos – não malabaristas, mas palhaços.


 < de um face de um moça a qual tenho maior amor>  rs

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Acredite e viva!!! :D :D

Nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou solido em toda área que ocupo, e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensamento e acreditar em um dia voar...


Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog